Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Treino Seletivo para o karatê Catarinense Adulto



By   Michel Nizo      segunda-feira, agosto 02, 2010      Marcadores: ,  
Seleção Catarinense Adulta 2010


Final de semana decisivo para o Karatê Municipal e Estadual, realizou-se neste final de semana, dia 31/07 (sábado), na cidade de Itajaí, SC, o Treino seletivo que definiu a Seleção que participará do Campeonato Brasileiro de Karatê, Categoria Adulto. Nesta seletiva os representantes da Cidade Azul confirmaram suas vagas, os atletas Fabricio de Souza  e Felipe Nunes garantiram a vaga no Kata Individual, os dois juntamente com o atleta André de Souza serão os representantes no Kata Equipe, e o professor e atleta Fabricio ainda garantil a vaga no kumitê, sendo o único atleta da delegação de Santa Catarina a classificar em todas as categorias.

O Campeonato Brasileiro de Karatê Adulto, será realizado na cidade de Caruaru / PE, nos dias 24, 25 e 26 de Setembro.

Segundo o Professor e Atleta Fabricio de Souza, o resultado foi maravilhoso, agora é treinar e treinar, pois esse é um evento onde participam os melhores atletas do Brasil, e como esse ano é ano de Mundial de Karatê todos os atletas da categoria adulto querem confirmar sua medalha. A competitividade será maior que o normal, e nós não queremos de forma nenhuma decepcionar.

Mas antes do Brasileiro, os atletas da Associação Impacto de Karatê / CME de Tubarão ainda terão mais um desafio, que é o JASC em Brusque.



Atleta Felipe no Treino de Kata


Atleta Fabricio no Treino de Kumitê

About Michel Nizo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :