Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Karatê ganha 1º ouro de Tubarão no Jasc



By   Karen Novochadlo      terça-feira, setembro 14, 2010      Marcadores:  
A primeira medalha de Ouro de Tubarão, nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), veio da modalidade de Karatê, conquistada, hoje,pelos atletas Felipe Nunes Lazendorf, André de Souza e Fabricio de Souza, na categoria Kata em Equipe. Os jogos estão sendo realizados em Brusque, até o dia 18 de setembro.


Os karatecas eram os favoritos para o pódio. Em todas as disputas, os três venceram os adversários por 5x0, ou seja, decisão unânime entre os juízes. Nas demais categorias, a delegação conseguiu bons resultados. O atleta Rubens dos Anjos obteve a quarta colocação na categoria Kumitê Open.

No naipe feminino, Márcia de Souza ficou com a 6ª posição no Kata Individual e Kumitê Open. O Karatê é a única modalidade de Tubarão que possui uma equipe feminina.

Amanhã (quarta-feira), ocorrerão as disputas dos demais pesos do Kumitê masculino e feminino. Tubarão participará na maioria das categorias.
Os Jogos Abertos é o maior evento Esportivo de Santa Catarina. Para o Karatê catarinense, é a competição de maior nível técnico do estado,com a participação de atletas da seleção brasileira.

Próximo desafio

Fabricio, André e Felipe participarão, nos dias 24 e 25 de setembro, representando Santa Catarina e Tubarão, no Campeonato Brasileiro Adulto, em Caruaru (Pernambuco). Os três competirão na categoria Kata em Equipe.

Fotos das competições:



About Karen Novochadlo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :