Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Karatê traz a primeira medalha de ouro para Tubarão



By   Karen Novochadlo      sexta-feira, outubro 22, 2010      Marcadores:  
O atleta Michel Michels conquistou, no início da noite de quinta-feira (21) a primeira medalha de ouro para o município sede da 10ª Olesc. O atleta foi o primeiro colocado na modalidade Kumitê, até 55 quilos. Como já era esperado, as expectativas se confirmaram e a equipe de Karatê de Tubarão encerrou o primeiro dia de competição da modalidade com saldo bastante positivo.

Além do ouro, João Vítor da Costa e Ana Carolina da Costa ganharam na manhã deste quinto dia de competições, medalhas de prata na modalidade Kata Individual. À tarde, Ana Carolina conquistou o bronze, na modalidade Kumitê e a equipe masculina composta por João Vitor, Michel e Rogério Júnior ficaram em terceiro lugar e receberam a medalha de bronze na modalidade Kata.

Com estes resultados, Tubarão encerrou a quinta-feira com 07 medalhas, sendo 01 medalha de ouro, 03 de prata e 03 de bronze. Nesta sexta-feira (22), Tubarão tem novas chances de medalha no Karatê. Cinco atletas disputam medalhas no masculino e três no feminino. As competições iniciam às 08 horas, no Cecontu.




fonte: PMT

About Karen Novochadlo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Um comentário :

Unknown disse...

Tudo isso graças aos esforços do grande Stélio Teixeira, que não mediu esforços enquanto secretário dos Esportes de Tubarão.