Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

IV Troféu Impacto de Karatê - Copa Cidade de Tubarão



By   Sensei Fabricio de Souza      segunda-feira, maio 23, 2011       
Realizou-se neste final de semana, dia 21 de Maio, em Tubarão - SC, o IV Troféu Impacto de Karatê – Copa Cidade de Tubarão.

Esse evento foi realizado pela Associação Impacto de Karatê, em parceria com a FME de Tubarão, em comemoração ao aniversário da cidade de Tubarão. E como presente para o município, os atletas de Tubarão se dedicaram ao máximo e conquistaram o troféu geral da competição.

Foto: Juliana Falchetti
Participaram deste evento 130 atletas, vindos de 7 cidades de Santa Catarina. “Cocal do Sul, Urussanga, Lauro Muller, Florianópolis, São Ludgero, Criciuma e Tubarão.”
Segundo o organizador do evento, o professor Fabricio de Souza, este foi um evento que destacou-se pela organização, e pelo público presente, sendo um exemplo de campeonato, e conseguindo elogios e a satisfação de todos os participantes, e o desejo de que seja realizado mais vezes.

No Geral do Evento o resultado final foi: _Campeã: Associação Impacto – Tubarão (508 pontos);_Vice-Campeã: Associação Boava – Cocal do Sul, Urussanga e Lauro Muller (464 pontos);
_Treceiro Lugar: Associação Sul Catarinense – Criciuma (201 pontos);
Foto: Juliana Falchetti

Em breve mais fotos do evento.

Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :