Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Brasileiro de Karatê



By   Sensei Fabricio de Souza      sábado, junho 18, 2011       
Esta sendo realizado neste final de semana, dias 17, 18 e 19 de junho, em Balneário Camboriú/SC, o Campeonato Brasileiro Júnior (16 e 17 anos) e sub-21 (18 a 20 anos) de Karatê.
Participaram deste evento cerca de 430 atletas de todo o País, e representando o Estado de Santa Catarina e a Associação Impacto de Karatê estavam os atletas Rogério de Souza Paes Júnior (16 anos), Ana Carolina da Costa da Silva (16 anos), Michel Michels Nizo (17 anos) e João Vitor da Costa da Silva (14 anos).



Os atletas da Impacto Karatê se sobressaíram, sendo os grandes destaques do evento neste sábado, pois conquistaram medalhas em todas as categorias em que participaram.

A delegação de 4 atletas conquistou nada menos que 5 medalhas, sendo uma de Ouro, três de Prata e uma de bronze. E de quebra uma vaga para representar o Brasil no Campeonato Panamericano de Karatê.

Na primeira categoria do dia a Atleta Ana Carolina ja mostrou que esse evento era dela, pois a mesma a princípio nem queria competir em kata, mas devido a uma certa insistência de seu professor a mesma resolveu treinar e competir.

E foi uma ótima opção, pois a atleta teve uma participação excelente, venceu atletas importantes, inclusive de Seleção Brasileira, e conquistou a medalha de Prata.


Na segunda categoria do dia a Impacto Karatê possuia dois Atletas (Rogério Jr. e Michel), os dois atletas foram muito bem, Rogéio Jr. perdeu para o atleta do Rio de Janeiro que chegou a semi-final, onde enfrentou o outro atleta da Impacto, Michel, que chegou a semi-final após vencer 3 rodadas. Na Semi-final Michel foi vencido, então os dois atletas da Impacto entraram na repescagem, Rogério venceu seus oponentes até chegar a disputa da medalha de bronze contra Michel, ja que os dois estavam do mesmo lado da chave.
Michel


Rogério Jr.

Na acirrada disputa pela medalha de Bronze, Rogério Venceu!


Na terceira Categoria, a equipe de kata Formada pelos atletas Rogério Jr., Michel e João Vitor surpreendeu, pois foi formada de última hora, mas a qualidade técnica dos atletas prevaleceu, os mesmos venceram todos os oponentes e chegaram a final.
Na final a equipe foi vencida pela atual equipe que representa o Brasil, mas conquistaram a medalha de Prata.


Na quarta categoria, o Atleta Michel entrou em quadra para defender o Título Brasileiro. Mostrou toda sua qualidade, venceu seus oponentes e chegou a final.

Na final Michel foi vencido, ficando com a medalha de Prata.

E na última categoria dos atletas da Impacto Karatê, Ana Carolina entrou em quadra para se consagrar como a Grande atleta desse Evento.

Ana Carolina venceu todas as oponentes, consagrando-se Campeã Brasileira, com esse resultado a Atleta Conquistou também a Vaga para Integrar a Seleção Brasileira de Karatê no Campeonato Panamericano.


A Impacto Karatê Parabeniza o excelente resultado de seus atletas, e deseja muito sucesso a todos.

Oss

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Um comentário :

Felipe Lanzendorf disse...

Parabéns a todos principalmente para Ana Carolina.