Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Impacto Karatê conquista o troféu geral da II Etapa do Estadual



By   Sensei Fabricio de Souza      domingo, junho 10, 2012       
Realizou-se neste final de semana, dia 09 (sábado), na cidade de Blumenau, SC, a II Etapa do Ranking Catarinense de Karatê, nas Categorias de kata (Luta Imaginária) e Shiai Kumitê (Luta), esta competição é realizada pela FCK – Federação Catarinense de Karatê, Entidade Oficial do Karatê Catarinense, Filiada a CBK – Confederação Brasileira de Karatê e ao COB, Comitê Olímpico Brasileiro.


Participaram deste evento cerca de 180 atletas, e representando a Associação Impacto de Karatê e o Município de Tubarão estava a Equipe Impacto / FMCE de Tubarão.

Esta foi a segunda das três Etapas do Estadual para graduados no esporte, e é o mesmo que classifica os atletas para o Campeonato Brasileiro de 2013.

A Equipe Impacto / FMCE de Tubarão foi uma das grandes destaques do evento, pois foi composta por apenas 10 atletas, e mesmo com uma quantidade bem pequena, conquistou o Troféu de Campeã Geral do Evento, em Kata.

Os atletas Tubaronenses demonstraram todo o resultado dos treinamentos, melhoraram suas performances em relação a I Etapa do Estadual e com isso obtiveram essa importante conquista.

Os atletas da Equipe Impacto Karatê / FMCE de Tubarão conquistaram: 17 medalhas, sendo 09 medalhas de Ouro, 07 de prata e 01 de bronze. 

*Fabricio de Souza:   
_1º Lugar em kata Individual Adulto;
_1º Lugar em kata equipe Adulto;
_1º Lugar em kumitê adulto, -84kg;
_2º Lugar em kumitê Open;

*Felipe Nunes Lanzendorf:
_1º Lugar em kata equipe Adulto;
_2º Lugar em kata Individual Adulto;
*André de Souza:
_1º Lugar em kata equipe Adulto;

*João Vitor da Costa da Silva:
_1º Lugar em kata cadetes;
_1º Lugar em kata equipe juvenil;
_2º Lugar em kumite cadetes, -52kg;

*Rogério de Souza Paes Júnior: 
_1º Lugar em kumitê júnior, -68kg;
_2º Lugar em kata Júnior;
_1º Lugar em kata equipe juvenil;

*Vinicius Dolário:    
_2º Lugar em kumitê Infantil, +50kg;
_1º Lugar em kata Infantil;

*Ana Carolina da Costa:  
_1º Lugar em kumitê júnior, -48kg;
_1º Lugar em kata júnior;
_3º Lugar em kata Adulto;

*Igor Alves:    
_2º Lugar em kumitê júnior, -55kg;
_1º Lugar em kata equipe juvenil;

*Rubens Fernandes dos Anjos: 
_2º Lugar em kumite Adulto, +84kg;

*Allan Cizinando Andrade: 
_5º Lugar em kumite cadetes, -52kg;

Foi um ótimo resultado ressalta o professor Fabricio de Souza, a competição foi extremamente difícil, pois além das dificuldades naturais devido ao alto nível dos  atletas, ainda teve o frio, que estava bem intenso e prejudica um pouco o desempenho, mas conseguimos superar todas as adversidades e conquistar esse ótimo resultado.

Enfim, esse é um resultado que nos deixa extremamente orgulhosos  e confiantes, e que só reforça agora a vontade para continuar treinando e conquistando cada vez mais medalhas e títulos para Tubarão.

A equipe Tubaronense prepara-se para o Campeonato Brasileiro Mirin e Infantil, que será realizado dias 13, 14 e 15 de julho em Vitória/ES. Para essa competição a equipe terá 3 representantes e esta em busca de apoio.

O Professor e Técnico Fabricio de Souza parabeniza toda a equipe e agradece o Apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte FMCE de Tubarão.

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :