Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Campeonato Brasileiro de Karatê de Estilos



By   Sensei Fabricio de Souza      domingo, outubro 19, 2014       
A cidade de Brasília/DF foi o centro das atenções do Karatê nacional nesse final de semana (16 a 19 de outubro). Pois sediou o Campeonato Brasileiro de Karatê - Fase Final.

Nesse evento o Professor e atleta Fabricio de Souza conquistou a medalha de Prata na Categoria de Kata Individual estilo Goju-Ryu.


Foi um excelente resultado, pois colocou o nome do Estado de Santa Catarina entre os melhores do Brasil.

Segundo Fabricio, graças ao apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e esporte com o programa Fundesporte, estamos podendo participar de vários eventos, podendo assim demonstrar todo o nosso potencial, levando o nome de Santa Catarina para todos os lugares.

O Atleta Agradece o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina e da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte através do Programa Fundesporte, que viabilizaram esta e importante viagem.
                                                           

About Sensei Fabricio de Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :