Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Equipe Impacto disputa o Campeonato Brasileiro Final



By   Kellen Baesso      quarta-feira, outubro 14, 2015      Marcadores: , ,  

Atletas representam a equipe tubaronense de 14 a 17 de outubro, em Joinville

Após a disputa de cinco Campeonatos Brasileiros Regionais, a competição nacional chega à fase final. De 14 a 17 de outubro, Joinville será palco dos duelos entre karatecas de todo o país. São esperados para o evento mais de 1300 atletas, representantes de inúmeros estados brasileiros. A equipe Impacto/FMCE Tubarão estará presente na competição com os 16 atletas.
- Essa é uma das maiores equipes da Cidade Azul até hoje a disputar um campeonato Brasileiro Final, todos estão muito bem preparados e confiantes em bons resultados. Acredito muito que a equipe obterá sucesso neste evento, sabemos das dificuldades, visto que é o maior e melhor evento do Brasil, mas nossa equipe está entre as melhores do país e vamos mais uma vez mostrar isso – comenta o professor e atleta Fabricio de Souza.
Nícolas de Souza, Alice Losekann, João Vitor Oliveira, Luiz Gustavo Constantino, Maria Eduarda Aires, Luiz Antônio Pereira, Vinícius Dolário, Daiana Viel, Fabricio de Souza, Michel Michels, João Vitor da Costa, Jurandir Guarezi Favarin, Letícia Silveira Brito, Júlia Hort, Evelyn Vieira e Rafaela Fernandes disputam, a partir desta quinta-feira, os pódios da fase final.
Daiana Viel participa pela segunda vez deste campeonato e na edição passada garantiu um terceiro lugar no kumitê. Agora na categoria Junior, as dificuldades são maiores e, com treinos três vezes por semana, ela está confiante.
- Vou dar o meu melhor, fazer valer a pena todo o esforço e preparação – revela a atleta, que competirá no kata individual e no kumitê.
A equipe Impacto participa da disputa com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Secretaria de Cultura e Esporte e a Fundação Municipal de Cultura e Esporte (FMCE).




Brasileiro 2015 - Para a disputa da temporada, o Brasil foi dividido em cinco regiões. Somente os quatro melhores de cada categoria em cada Regional garantiram vagas para a etapa nacional. O Brasileiro da 4ª Região foi realizado em Foz do Iguaçu, de 24 a 26 de abril, e teve contemplados os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Ceará. Para a fase final, participam apenas os medalhistas dos cinco Campeonatos Brasileiros Regionais. A equipe Impacto/FMCE Tubarão conquistou ótimos resultados, classificando vários atletas.

Texto e fotos: KBS Assessoria

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :