Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Tubaronenses conquistam dois troféus na Olesc



By   Kellen Baesso      segunda-feira, dezembro 07, 2015      Marcadores: , , ,  



Equipe masculina foi a vice-campeã geral da disputa e a feminina terminou com a terceira colocação

Os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc) foram especiais para os atletas da Academia Impacto de Karatê, que representaram a Cidade Azul na disputa. Realizado na última semana, o evento contou com os melhores karatecas de todo o estado e os tubaronenses fizeram mais uma vez uma ótima competição.
A equipe de Tubarão conquistou 17 medalhas no total, foram quatro de ouro, quatro de prata e nove de bronze. Resultado que rendeu i vice-campeonato geral masculino e a terceira colocação geral feminina. A cidade foi a única a conquistar dois troféus na modalidade de karatê.
- Finalizo minha última Olesc um pouco diferente do que eu imaginava, sofri uma lesão na semana da competição, o que atrapalhou meu desempenho, mas não impediu que competisse e estivesse no pódio em quatro categorias. Agradeço imensamente aos meus técnicos Fabricio de Souza e Eduardo Porchat, também Marcia Marcos, que sempre está presente ajudando como minha sensei – comenta a multimedalhista Laura de Souza.
O grupo competiu com o apoio da prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte. No kumitê, as meninas da Impacto terminaram como campeãs e os meninos com a terceira colocação. Vinicius Dolario Paes, Luiz Gustavo Constantino, Carlos Eduardo Xavier, Nicolas de Souza, João Vitor de Oliveira e Joseph Welter conquistaram medalhas para a cidade. Assim como Laura de Souza, Alice de Souza, Maria Eduarda Aires, Isadora Fernandes e Luana Rodrigues.
- A equipe de karatê do município de Tubarão mais uma vez foi muito bem na competição. Agradecimentos à FMCE de Tubarão e a todos que fizeram parte desta conquista – comenta o técnico Fabricio de Souza.
A próxima disputa dos karatecas da Cidade Azul será a 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), realizada de 9 a 18 de dezembro nos munícipios de Joaçaba, Herval D’Oeste e Luzerna.

Texto: KBS Assessoria

Fotos: Divulgação

About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :