Associação Impacto

Comece 2017 com o pé no dojo! Matrículas abertas.
Acompanhe-nos

Equipe Impacto/FMCE de Tubarão comemora resultados da Olesc



By   Kellen Baesso      quarta-feira, dezembro 21, 2016      Marcadores: , , ,  
Tubarão é campeã no feminino e terceira colocada geral no masculino



A última competição de 2016 para os atletas da equipe Impacto/FMCE de Tubarão terminou com sucesso. A 16ª edição da Olesc marcou o encerramento do calendário de competições da temporada da equipe tubaronense, que conquistou excelentes resultados em Caçador. 
- Foi fantástico, o melhor desempenho de todos os tempos, auxiliando a cidade de Tubarão a subir no ranking geral da Olesc – afirma o professor Fabricio de Souza.
No feminino, os resultados foram arrasadores. Das 11 categorias disputadas, em apenas uma não houve conquista de medalha. Em sete categorias, a Impacto/FMCE de Tubarão foi campeã, foi vice-campeã em duas e terceira colocada em uma das categorias. 
No masculino, o desempenho foi incrível para um grupo formado em sua maioria por iniciantes. Apenas dois atletas já tinham disputado a competição estadual e, mesmo assim, garantiram o terceiro lugar geral. 
- Foi um evento muito disputado e emocionante. Agradecemos o apoio e a torcida de todos, familiares, amigos, professores, alunos e a FMCE de Tubarão. Mais uma vez o atendimento de todos da Fundação foi excelente, o que contribuiu para nosso desempenho. Agradecemos também ao apoio da IKGA Brasil. No mais, o que falar dessa equipe? O que posso dizer é que essa equipe é show. Parabéns a todos. Em 2017 teremos mais – comenta Fabricio. 
Ao todo, Tubarão conquistou 16 medalhas, 7 delas de ouro, 6 de prata e 3 de bronze. Caçador reuniu cerca de três mil pessoas para a Olesc entre atletas, técnicos, dirigentes e árbitros. E teve 54 municípios disputando onze modalidades. A equipe da Cidade Azul competiu com o apoio da Prefeitura de Tubarão, através da Fundação Municipal de Cultura e Esporte.


About Kellen Baesso

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

Nenhum comentário :